quarta-feira, 27 de março de 2013

O que ainda não fizeram usando Zumbis





Ricky Sprague fez uma série de ilustrações recriando posições do Kama Sutra com zumbis,o que me levou a pensar: o que ainda não fizeram usando Zumbis? Quais mashups e histórias ainda não criaram?

Vou citar 5 exemplos que pelo menos não vi por aí no Google Imagens e na Surface da Web:

1-  Saci Zumbi - Saci é infectado e come o Cérebro de quem se aventura na Floresta, Zumbi lento porque tem uma perna só.

2- Zumbi dos Palmares Zumbi - Zumbi é infectado e vira Zumbi (?!) ,ataca portugueses e holandeses e come os cérebros (dos holandeses).

3- Culinária Zumbi - Programa da tarde onde uma Palmirinha Zumbi prepara suculentos cérebros ,fritos, cozidos,assados, recheados, cérebros de soja para os vegetarianos e apenas isso toda a semana.

4 - Futebol com Zumbis- Um zumbi narra o jogo (pode ser o Galvão Bueno) e outro comenta (Casagrande, que já tem a voz de Zumbi) o time do Palmeiras joga contra o time de Zumbis e perde.

5- Namoro na Tv com Zumbis - Um Sílvio Santos Zumbi entrevista Zumbis machos e Zumbis fêmeas e eles fazem diversas brincadeiras para descobrirem afinidades...Sílvio retira o braço de uma zumbi e pergunta para um Zumbi vendado: _De quem é essa mão? Gostou?
_Grrarargggagagsrsrsrr, Cérebros
Sílvio solta alguma piada sobre loiras e cérebros e um Liminha Zumbi toda hora derruba os braços podres no chão de tanto pular...
Lombardi volta ao programa...junto com Aracy de Almeida e Pedro de Lara.

Enfim...apenas idéias podres.

Nenhum comentário:

Pessoas que aportaram por aqui: