sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Noite

Em questão de segundos ela se aproveitou da distração, moveu-se lentamente para perto dos seus sonhos, roubou meia dúzia deles e fugiu sorrateiramente pela porta dos fundos...levando consigo um punhado de moedas e um maço de cigarro...
_ Espere, me devolve somente aquele, é dele que me sustento e por ele que até hoje sem sinto um pouco menos louco...
_Todos esses sonhos são meus, não te roubei nada...
_Pelo menos me devolve um cigarro e duas moedas pra eu tomar uma pinga...
Somente se ouviu um bater de asas silencioso...ela subiu de um modo meio desastrado para o céu..flutuou por alguns segundos e desapareceu.
Ele olhou pra uma poça d'água o reflexo ondulante de sua cara suja...
Andou mais um pouco e deitou na calçada...vomitando o resto de vida que tivera...do alto da noite a música aumentou de volume e cobriu o escuro de notas frias...um vento gelado varreu a noite pra debaixo do tapete do tempo...e nada restou senão a calma leve e suave do desespero...

Nenhum comentário:

Pessoas que aportaram por aqui: