quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pseudo-brega

Lembrança

Lembra aquela carta que você me mandou
Hoje ,revirando minhas coisas, eu a achei
O cheiro de Alfazema ainda não saiu
o beijo de batom ainda estava lá

Procurei teu nome no computador
Nem ao menos uma foto eu encontrei
lembro muito bem de tudo que a gente passou
Teu nome na lembrança para sempre guardei

Tava vendo um filme com aquele ator
aquele de bigode que a gente sempre gostou
naquela cena na piscina , a cena de amor
um beijo tão caliente,imaginei nós dois

quando liguei o rádio ouvi aquela canção
que no clube da cidade a gente costumava dançar
de rosto colado, o corpo e o calor
senti teu gosto doce na imaginação

Eu lembro daquele tempo, da cabeça não sai
Naquele tempo que viajamos para Sobral
Podia ser de ônibus ou com o doctor Brown
Ou mesmo de De Lorean com Marty Mcfly


Nenhum comentário:

Pessoas que aportaram por aqui: