quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rato na garrafa de Coca-Cola era ação de marketing viral

 Qual o limite da publicidade? Até onde uma marca vai para angariar novos brand lovers ou cristalizar
sua marca nos cérebros ávidos dos consumidores?
Foi descoberto que o rato encontrado na garrafa de Coca-Cola na verdade não era nada mais que uma ação promocional feita pelo publicitário Jerry Grosman,a ação polêmica havia sido planejada para o lançamento da garrafa comemorativa do Mickey Mouse,o camundongo mais querido do mundo.
Em meio ao buzz gerado nas redes sociais,Jerry disse que a ação foi um sucesso e que os consumidores
brasileiros esquecem rápido as coisas e que a marca estava em todas as timelines.
Jerry ainda disse que ninguém deixaria de tomar Coca-Cola por isso.
O publicitário também havia criado a campanha da Heinz,que não deu muito certo.
Dessa vez acertamos,disse Jerry.

A publicidade sempre criou esse tipo de mídia espontânea,mas com o advento da internet isso foi levado às últimas consequências,vamos aguardar até onde irá a publicidade dos tempos modernos.

Nenhum comentário:

Pessoas que aportaram por aqui: