sexta-feira, 9 de julho de 2010

Canção de Amor pra uma Emo


Eu prometo
que nunca mais me visto de preto
Vou usar alguma coisa que combine
e escutar alguma música do Cine

Prometo que não tenho um enfarte
se ouvir por outra vez Restart
Sempre ouvi Judas Priest
Agora ando por aí sempre triste

Bangeava ouvindo Sepultura
Agora não tenho mais cura
Joguei fora os discos de metal
Se alguém grita comigo eu choro e me sinto mal

Eu choro toda vez que o Fresno toca
Passo rímel,lápis preto e batom (A Lôca)
Sou mais branco que um fantasma e não tenho nenhum músculo
E durmo na porta do cinema toda estréia de Crepúsculo

Me apaixonei por uma Emo
Esse castigo quem me deu foi o Demo
Pior que aquela camisa amarela da Minnie
É ter que vestir outra vez calça skinny.

Luciano Pires

Nenhum comentário:

Pessoas que aportaram por aqui: